quarta-feira, 8 de julho de 2009

SIGG World

Não resisti, entrei no mundo SIGG.
Escolhi a Green! Soube que a Cameron Diaz me imitou, também tem uma!
http://www.sigg.com/products
Lembrei-me de escrever sobre o assunto, porque, para além de ser ecológico, hoje teria sido útil.
No "Chão do Prado", restaurante em Bucelas (perto do Sanatório), bebemos o espumante local.
Em outras ocasiões acabava sempre por sobrar mais de meia garrafa... o que dava para encher a minha SIGG de 1 Litro.
Ainda me sinto um pouco "levezinha"...
Enviei uma mensagem à Paula a confirmar o jantar de hoje.
Pena ele não ir...
Ainda não é hoje...

1 comentário:

  1. Afinal isso é que é uma SIGG...e eu que pensei que era alguma novidade...ainda bem que as malas agora são bem grandes...mas continuo a achar que as garrafinhas de bolso são mto melhores e mais discretas...Já agora parabéns pelo blog...tem sido só rir, ainda bem que já me encontro no sanatório, pois aqui estou eu, sozinha, a rir que nem uma "louca"...mas vou ter que parar se não ainda me enfiam na alas dos doentes "perigosos"...Bjks Grds

    ResponderEliminar