sexta-feira, 3 de julho de 2009

Body Combat

É verdade que sempre me imaginei uma das raparigas do "Kill Bill"!
Que sempre gostei de desportos mais agressivos, apesar de ter praticado "Ballet"!
Mas esta dor nos lombares hoje quando acordei é que era escusado!
Eramos um grupo de cerca de 12 mulheres (incluindo a professora) a deitar cá para fora toda a agressividade de que eramos capazes!
Hard Techno como banda sonora e coreografias de Urban Figths, com gestos de Hip Hop, era o cenário.
Ana: Ao esmurrar, pensa em alguém que odeies!
Laura: Mas eu não consigo odiar ninguém! A minha irmã e mãe dizem que o universo pode retribuir o mal que penso e faço!
Os homens que passavam e nos observavam, primeiro esboçavam um sorriso, talvez por estarmos maioritariamente vestidas de top (desportivo, é claro) e muitas tatuagens e pearcings, depois mudavam a expressão para um "arregalar de olhos" de susto!
Deviam pensar: "Com estas mulheres é que não, ainda me espancavam se não gostassem da minha performance!"
No final da aula fui falar com a professora. Disse para não me assustar, que a linguagem e expressão facial agressivas é normal no Body Combat.
Disse-lhe que gostei muito, falamos sobre musculação, comparamos corpos, isto tudo enquanto eu tentava disfarçar que estava super cansada com "pulsações a mil".
Laura: Estou a ter uma quebra de tensão...
Acabei por me sentar, estava com dificuldades em respirar...
A professora e a minha amiga chamaram um Personal Trainer para me medir a tensão e puseram-me um pacote de açúcar por baixo da língua!
Juro que não fiz isto para chamar a atenção! Não vi nada que o merecesse...
Agora dores lombares por dores lombares, fruto de exercício físico, sempre prefiro quando são consequência de bom sexo!
Ainda bem que vem aí o fim-de-semana...

Sem comentários:

Enviar um comentário