quinta-feira, 23 de julho de 2009

A saia da Carolina

O fio da Carlinha
Tem muitas missangas enfiadas.
Sim Carlinha ó i ó ai,
Sim Carlinha ó ai meu bem.

Tem cuidado ó Carlinha,
Que o fio ainda rebenta.
Sim Carlinha ó i ó ai,
Sim Carlinha ó ai meu bem.

Dá o nó quando acabares
Dá o nó não te esqueças.
Sim Carlinha ó i ó ai,
Sim Carlinha ó ai meu bem.

São aneis e pulseiras
São tantas coisas engraçadas.
Sim Carlinha ó i ó ai,
Sim Carlinha ó ai meu bem.

São missangas coloridas,
Todas de cores diferentes.
Sim Carlinha ó i ó ai,
Sim Carlinha ó ai meu bem.

Um anel já acabou
Outro já está a começar.
Sim Carlinha ó i ó ai,
Sim Carlinha ó ai meu bem.

Vai p'ra REN ó Carlinha
Com tudo para vender
Sim Carlinha, se tu fores,
Sim Carlinha, eu vou também.
Sim Carlinha ó i ó ai,
Sim Carlinha ó ai meu bem.

2 comentários:

  1. Estes versos são um pouco naif, não'
    essa veia poética deixa muito a desejar!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Não se deixem desmoralizar...vozes de "burros", (burro tb não, é mais um burritinho), não chegam ao céu... vê-se logo que quem escreveu isto tem uma veia poética...Está lindo!

    Bjks gds

    ResponderEliminar