sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Silly ("Nihil") Season

Laura: ... como podes ver, não sei onde é que tinha a cabeça! Demasiado alcoól... nunca soube quando parar... o que vale é que estava sempre com os meus primos e amigas da minha irmã... tive lapsos de memória!
Rui: Então continuas igual! Já não nos viamos há 5/6 anos... Sempre foste dada a excessos!
Laura: O quê!!!!!!! Não é verdade... sempre fui muito responsável... dentro das loucuras que me aconteciam! Mas é um íman, só atraio situações freaks e casos psiquiátricos!
Rui: E os teus pais, como reagiram?
Laura: Mandaram-me falar com um psicólogo! "Se andas deprimida, procura ajuda, já que não falas connosco!" Mas falar o quê, não há nada de concreto... as pessoas, mesmo as que gosto, irritam-me, enquanto falam, desligo, fixo-as mas não as ouço, para evitar fugir dali, juro mentalmente que já não quero mais estar com esta ou aquela pessoa... no dia a seguir arrependo-me, lembro-me das suas qualidades.
Rui: Acontece a todos!
Laura: Há dias em que me sinto eufórica e super feliz, no dia a seguir estou deprimida...
Rui: Sempre foste assim!
Laura: Desequilibrada?!? E tu, conta-me tudo?
Rui: Macau é muito pequeno, toda a gente se conhece! O que vale é que em 3 horas estou na Tailândia e aos fins-de-semana vou para Hong Kong. Estou a pensar arrendar lá um apartamento com uns amigos, para termos onde ficar sempre que lá formos. Gente muito louca, música electrónica... noise!
Laura: E hobbies, ainda és Dj?
Rui: Cenas pequenas, em festas, quando tenho tempo, trabalho muito, o escritório é do meu irmão, faço tudo: consultadoria para seguradoras e tribunal! Os Dj' s em Macau passam música muito comercial, em Hong Kong é diferente, muitos estrangeiros e noise japonês!
Laura: Japoneses na China...
Rui: Mas, não fiques assim a olhar para o vazio...
Laura: ... falta-me sempre qualquer coisa... estou sempre insatisfeita... Quase me apaixonei!
Rui: Quando é que isso foi?
Laura: Há 3 meses...
Rui: Depois do outro que eu conheci há 5 anos?
Laura: Sim. Vou retomar a Meditação e o Yoga... tenho é que me manter fiel àqueles princípios... Fui experimentar o Holmes Place, mas parece que as pessoas vão "desfilar" para os ginásios, é só engate! Preciso de paz e serenidade... A que horas é o teu avião amanhã?
Rui: Às 14.
Laura: Fui fotografada abraçada a uma espanhola parola que andou com o Cristiano Ronaldo, quando dou por mim já tenho os seus pequenos bracinhos à volta da minha cintura e a fazer "boquinhas"! Sabes como sempre fui demaiado crítica com este tipo de situações... foi castigo!
Rui: Pois é, o Afonso disse-me que andas em "festas da alta" com cocaína!
Laura: What!!! Vocês passam-se... como é que ele soube... não é verdade! Foi tudo nas férias... Acho que os portugueses estão cada vez mais bonitos! Homens e mulheres... no Faces, em Vilamoura, parecia que de repente tinha entrado numa festa de agência de modelos, mas nesse dia até nem era... Já numa festa da Vogue em Portimão, apercebi-me que muitas miúdas modelos tinham tomado "comprimidos", não conseguiam parar e só se riam... e o ambiente não estava tão "giro"... até às 4 h... a partir daí tudo me parecia diferente! Vi fotos que o meu primo me tirou... não sei porque é que subi para uma mesa, mas daquelas baixinhas, acho que ía pousar um copo... AHAHAH! E só ria... O pior era o dia a seguir... Discuti com a minha mãe porque ela ainda não percebeu que eu não almoço em férias, ou fins-de-semana, ou quando acordo tarde... mas não, tinha que me acordar às 12.45 para estar às 13 h à mesa! Vives sozinho lá?
Rui: Claro!

Sem comentários:

Enviar um comentário