quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Novas tecnologias

Tenho a voz de uma "gaija" que eu não conheço de lado nenhum todos os dias a falar comigo em casa, será que a devo convidar para ser minha amiga no Facebook?!!!
Não, ainda não fui internada no Sanatório, se calhar não por falta de sintomas, é que esta dita só me diz "Armado parcial"; "Desarmado, pronto para armar"; "Armado total, por favor saia agora!", confesso armas nunca vi, mas intimida qualquer desprevenido e, se o alarme tocar, ainda me aparecem outras vozes, estas não tão chatas por não serem tão repetitivas a pedirem uma data de informações, são "cães que não conhecem o dono", afinal sou eu que lhes pago para me telefonarem, obviamente estou a falar de um sistema de alarme.
Ah, já agora, ontem já passava da meia-noite quando adicionei um dos meus cunhados como meu amigo no Facebook, no dia a dia no trabalho só dizemos "olá", a vida social/familiar fica lá fora, mas ao menos nas novas tecnologias já re-afirmámos que além de cunhados e compadres, (ele é padrinho de um dos meus filhos), também já somos amigos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário